
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Inglourious Basterds

Magic Woman

sexta-feira, 4 de junho de 2010
terça-feira, 1 de junho de 2010
"Morreste-me" de José Luis Peixoto
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Sugestão Musical
Portugal o novo motor da Europa ou apenas um PIG!?

terça-feira, 11 de maio de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
O Monstro
Caros leitores.
Portugal salva raras excepções, sempre apresentou crescimentos anémicos, medíocres face à média dos congéneres europeus.
Temos uma economia extremamente dependente do Estado, daí que eu acho que vivemos num Estado semi-comunista, em que este, está presente onde não deve, e ausente onde deve, isto muito por causa das famosas privatizações, de sectores estratégicos, que outra hora pertenceram ao Estado, e que sucessivamente foram sendo alienados muito por falta da capacidade visionária dos nossos políticos, que se movem na penumbra, e que mais tarde vão ocupar cargos nas administrações dessas empresas. (Uma forma de trair a Pátria)
Srª Merkel um obrigado sincero pela ingerência.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Into the Wild - Trailer
Um grande filme.
É impossível ficar indiferente a um filme como este, que obra do acaso não foi galardoado com um oscar.
terça-feira, 23 de março de 2010
Um violador em telheiras.

Estava eu em casa muito descansado, quando ouço o pai com o pensamento um pouco desconcertado e diz-me, “ O violador de telheiras é do Benfica”.
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Kings Of Convenience - Declaration of Dependence

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Orçamento de Estado

Durante a semana passada muito se discutiu sobre as linhas orientadoras da política do governo em matéria orçamental, e a falta de entendimento entre as diferentes bancadas partidárias, antevendo muitos com esta falta de acordo o colapso do governo, e quem sabe mais umas eleições antecipadas. Resumindo mais trapalhada a caminho.
Dada a condição minoritária dos socialistas, coube então ao executivo essa árdua tarefa de encetar negociações à direita, dado que já era mais do que assente a indisponibilidade dos partidos de esquerda (PC e BE) para chegar a qualquer tipo de acordo. Enfim o mesmo de sempre, nem vale a pena fazer mais comentários.
Mais uma vez fica bem patente, a falta de visão estratégica dos seus líderes do PSD, razão pela qual obtiveram aquela estrondosa derrota nas últimas eleições.
Mesmo assim arrogo-me a comentar, que se fossem os outros a fazer se calhar não seria melhor.
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
"E esta heim?"

Apocalipse na RTP
